Seguidores: Sejam Bem-Vindos ao blog de Márcia Santiago Cerutti

segunda-feira, 28 de março de 2011

Delírios de Uma Sonhadora!!!!!

Tenho Sonhos, imaginações e delírios! Que Bom ter estes Sentimentos; principalmente quando são para imaginar um Mundo Melhor, mais Responsável, Idealista com Atitudes Corretas e Respeito pela natureza e nossos incríveis animais!!!!         
Esta imagem poderia ser :" O Jardim de Minha Casa".   Abrir a janela de meu quarto e ter esta visão todas as manhãs!!!
Estes animais poderiam ser aqueles que ficariam em minhas Terras, para alegrar minha vida!
Liberdade sem fim!

 Que coisinhas mais fofinhas a Amigas!

Amo de paixão os Gatos! Olhem só que candura!

Pantera Negra! Espetacular! Precisão na Ação!

Fofurinha! Já tive um todo branquinho. Era Lindo!

Força e Vitalidade!

Dinamismo!

Momento para Relaxar!

7Doçura!

Amor e Paz!

Já estive alimentando em minhas mãos um Tucano como esse, oferecendo-lhe pedaços de banana! Foi um Momento Emocionante! Depois ele partiu para seu espaço infinito! 

Já imaginaram este Ursinho Branco deitado em sua varanda?

E este genial e doce nenê (em extinção) estirado em sua cozinha!!!!!!

Agilidade! Determinação!
O Mundo seria bem melhor e seríamos mais Racionais se respeitássemos e tivéssemos mais AMOR a estas criaturas do nosso Planeta!!!!!   Maravilhosos e com  uma íncrivel pureza em seus corações!!! 



Nós Humanos temos Obrigação de SALVAR toda a Natureza deste imenso Mundo
Globalizado!!!!!!!!!!!


SOLIDARIEDADE AOS AMIGOS DO PLANETA TERRA E DO UNIVERSO INFINITO!!!!!          
Agradecemos Senhor por estarmos com a consciência na Luz!

    

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor deixem aqui seu feed-back. Obrigada pela visita!