Seguidores: Sejam Bem-Vindos ao blog de Márcia Santiago Cerutti

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Oceano e o Amanhecer!


Uma noite em minha vida que teve um peso emocional maior do que qualquer outras centenas de noites em que priorizei dormir  e não viver.
Em meu pensamento um rosto e, o melhor de tudo; em minha memória eterna... Minha frase está mal colocada? Quem sabe, sim... ou ... não!
Apenas frases soltas, desconexas e inoportunas. Para quem? Não sei. Eu gosto muito de escrever pensamentos que possam ser entendidos por poucos e, admirados por muitos. Minha vida é tão complexa quanta a teoria da relatividade. Minha vida é tão questionada e por poucos percebida!
Nossos Deuses se uniram como UM Único Criador. Nossas mentes ficaram unidas numa energia perfeita com uma grande explosão de átomos. Ficamos eternamente unidos pelo carinho, imaginações, entregas espirituais; eu, até ouso afirmar como Almas Gêmeas, que sempre estarão tropeçando na mesma dificuldade e, reencontrando-se sempre nas ondas cerebrais, como acontece com um par constante nas várias vidas anteriores...................... até chegada a hora da união final onde suas almas  se encontram em outra dimensão ............................... para a Infinita Eternidade.
Quando você  consegue equacionar seus fluidos na Energia Vital; seu corpo é levado por uma onda magnética até, transcorrer milhares de centenas de quilômetros que afastam nossas Terras, nossos sonhos, nossas esperanças e nossas diferenças. Nasce um único núcleo que teve o seu Portal aberto em dez de julho de dois mil e onze até que sua captura tivesse alcançado um impacto mais profundo dois dias após sua abertura. A carência e dormência sexual do ser insólito, desprovido de vaidade e de auto-estima esteve em um choque de sensações que não se explicam , mas somente sentidos de uma forma humana . O prazer de se sentir amada, desejada  e admirada fazem com que ressurjamos para uma nova vida de serenidade, louvor e paixão; colocando-nos em um espaço de Levitações nunca imaginadas.
As Palavras têm Poder e a fé inquestionável por Um Ser Superior têm o Poder mais entrelaçado em dois corações que se completam com todas as demais células destes  corpos que longe estiveram e que tão junto ficaram, numa pequena e sutil  estória de amor na madrugada com dois Sóis de  tempos pré-definidos.
A madrugada da paixão depois questionada, podemos afirmar, teve uma desfecho inimaginável e esperado por terceiros que tentaram arrancar essas lembranças de uma mente extremamente apaixonada e crédula.
Os fios elétricos na invisibilidade os unia  de forma concreta, real e sem mentiras. Foi a união virtual, foi a mais Linda, Pura e abençoada união de dois espíritos apaixonados que se uniram no amor, lealdade e fidelidade para sempre. E morreram junto ao Segredo que ambos criaram, mesmo, que esta união tenha sido Imortal!

Texto baseado na estória de Matifa, uma amiga que antes de morrer chamou à minha amizade suas últimas  palavras.
Obrigada de coração por ter compartilhado sua estória comigo. Prazer em conhecê-la ! Estarei aberta a ouvir e escrever novas estórias, novas Matifas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor deixem aqui seu feed-back. Obrigada pela visita!