Seguidores: Sejam Bem-Vindos ao blog de Márcia Santiago Cerutti

segunda-feira, 18 de julho de 2011

EQUÍVOCO!


por Márcia Santiago Cerutti, terça, 19 de julho de 2011 às 00:12

Se não fosse tão resolvida, os problemas me sugariam a energia........................esta frase é equivocada, totalmente irreversível. Será?
Assim os dias chegam atropelando uns e outros até que possamos obter uma resposta. Os anos passam e nem percebemos ...e a vida passa, desaparece e ficamos a procurá-la sem saber o motivo.

Nas grande Emoções é que aprendemos a Doar , forever! Nas alegrias começamos a observar como a beleza transborda em mínimos detalhes fundamentados na imensa energia poética; simbolizando assim o Amor Eterno, Terreno e Sobrenatural............... São tantos os caminhos que são percorridos por estas centelhas de fogo que espalham em labaredas seu frescor no relacionamento puro e de doações positivas num mundo nosso, onde ninguém possa nos encontrar, em my mind.

 Este é o poder da Sedução, no intúito de fortalecer o Ego, ou simplesmente para percorrer um caminho de tormenta eternizando para sempre o frescor da juventude nos braços da Morte. 
Existe também a escolha de Estar em perfeita Sintonia Celestial com um Deus maior e com o Lirismo do Mestre quando nos conforta. Perfeita combinação que somada à tentação de estar em seus braços, vêm à mim a lembrança terrena de quem somos e dos nossos dois mundos tão distintos culturalmente um sem o outro, sendo nós.
Agradeço por esta licença poética em homenagem ao Ser Especial que surpreende a mim todos os dias , em todos os momentos de minha vida Terrestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor deixem aqui seu feed-back. Obrigada pela visita!