Seguidores: Sejam Bem-Vindos ao blog de Márcia Santiago Cerutti

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Estórias de Fátima!


Estória de nossa VIDA em eterna transformação



por Fatima Rashad, sábado, 6 de agosto de 2011 às 16:19

Em meu olhar vazio encontrei o outro olhar que é feito de cera, derretido em mudanças profanas. Em meu olhar encontrei o seu olhar, que saboreou com prazer toda a volúpia de meu ser interior. Em meu olhar distante, sem limite, transbordando de ansiedade e lamentação, encontrei uma suave brisa para colorir esta visão de um homem maravilhoso, que veio ao meu encontro como ondas do mar, que molham suas areias em seu movimento contínuo . Em meu olhar encontrei o Amor, a energia que supera todos os preconceitos, todas as artimanhas que a vida nos concede sempre. Em meu olhar surgiu você de mansinho, no crepúsculo de minha Alma. Em meu olhar, o seu o atingiu como um raio de alegria  surgindo uma estória de amor e sedução, que vagarosamente preencheu todo o vazio que nele existia. Em teu olhar os meus olhos enxergaram nitidamente toda a pureza de um sentimento avassalador que nos envolveu como duas estrelas a brilhar no infinito deste amor universal. Em teu olhar os meus repousaram como um talismã de paixão e vibração antes nunca vividos. Em teu olhar encontrei a devoção e o aprendizado de uma nova vida, uma nova cultura, uma nova visão dos segredos de nosso Deus Misericordioso. Em nosso olhar nos entregamos como dois adolescentes que nunca souberam o que era sentir este desafio da distância, da diversidade e, nos tornamos um só elemento , uma só equação, um só coração. Em nosso olhar a força do Divino resplandeceu  com sua forte Luz de energia, sabedoria e bondade. Hoje somos dois pares de fortes olhares que não se cansam de trocar em seus reflexos todo o esplendor de uma realidade fantástica com nuances de um sonho, de uma irrealidade. Com o poder de nossos olhos famintos de amor e entrega espiritual, construímos uma  nova Torre de Babel, conseguindo cada vez mais nos fortaler com a linguagem dos Anjos.
As palavras são importantes, mas a essência da química entre dois seres que materialmente estão muito distantes e espiritualmente vibram numa mesma  Energia, superam todos os possíveis obstáculos que a vida nos apresentou. Estamos superando a cada dia todas estas diferenças e recriando uma nova forma de Superar e Viver com a graça da esperança , lealdade e cumplicidade de dois olhares que se encontraram e não mais conseguiram viver sem esta Visão Celestial, onde somente o Amor verdadeiro consegue conceber.

Agradeço ao mensageiro do Criador pela oportunidade que Ele me deu em dar início ao conhecimento das palavras sábias do profeta . Agradeço ao Criador por tudo que concedeste , por todas as coisas que tive e tenho nesta passagem pela Terra. Agradeço ao Senhor a possibilidade de abrir minha Alma para receber todos os ensinamentos sagrados. Agradeço com todo o respeito pela existência de um SER MAIOR que ilumina nossa mente e nosso espírito. Agradeço por estar encontrando o caminho da Felicidade e da Fé sem restrições, na energia do Universo Celestial. Agradeço Senhor por ter sido escolhida para aprender, estudar, sentir e compreender o início de uma longa estrada para a Perfeição Emocional. Agradeço de coração e com muita Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor deixem aqui seu feed-back. Obrigada pela visita!