Seguidores: Sejam Bem-Vindos ao blog de Márcia Santiago Cerutti

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Precipitações de um ser biológico!!

Todas as sensações que emanam de nosso corpo surgem através de reações, intenções que nos remetem a flutuar em incríveis formas da imaginação, ou, viabilizam apenas parte destas inúmeras emoções que transbordam em nossas células, nossa corrente sanguínea deixando nosso cérebro em confusas imagens ou em delírios reais, que enfatizam a total percepção do que está acontecendo à nossa volta, como se fôssemos armas, sempre apontadas para os nossos olhos, mirando  nossa frágil visão neste planeta em total transformação, sempre ativando novos núcleos e nos encarcerando em vulcões adormecidos.
 Nesta euforia de intrínsecas observações alienadas e não costuradas em uma colcha de retalhos para ter o suporte necessário à compreensão consciente do que estamos desejando obter, nos abstemos de reavaliar nossa vida, nossas experiências, nossos paradoxos, e, nos perdemos em pequenas demandas aleatórias à nossa vontade.
Criamos neste ponto uma letargia mental e espiritual que bloqueia toda vontade de crescer, aprender, sonhar, realizar e colher em frutos esta constante germinação que aflora na terra em constante evolução cultural e sensorial.
As oportunidades derretem-se em flocos sem que percebamos a forte influência cósmica que nos ordena  a participar mais conscientemente de todos os fluidos positivos que se diluem em pequenas gotas do líquido sagrado: nossa sabedoria..
 Desperdiçamos esta possibilidade por não estarmos atentos à todas possibilidades que o Universo nos concede todos os minutos de nossa efêmera passagem por esta vida material.
O acaso não existe, nossa dispersão é que nos lança no fogo, na água, no ar e na terra, sem considerar nossa opção enquanto ficamos perdidos dentro de catarses e revoluções espirituais.
A fome que não é saciada enquanto procuramos sorver o líquido que nos é oferecido, provoca frustração e indolência não no que se faz imperativo acontecer, e sim, no que transforma este fraco e indomável desejo de ingerir o líquido enquanto temos a fome e vice versa, contradizendo todas as formas de interagir com o mundo em que estamos vivendo, insano, indomável, em constante transformação e evolução. Assimetricamente à nossa postura e aos nossos efeitos  radioativos enviados por esta forte descarga de energia  vital que nos  conduz por um fio condutor invisível à nossa delicada visão humana, ficamos próximos de nossos ancestrais, sem nos darmos conta de nosso Poder para formalizar as mudanças. Não nos adaptarmos às mudanças naturais impostas pelos mais fortes , mais racionais, ficando desta forma no ostracismo de querer e não ter forças para criarmos nosso próprio mundo, nosso espaço neste imenso Universo globalizado, porém translúcido a quem atento dissolver todos estes mistérios de Ser, Estar e Conduzir; jamais estando , sendo, e por alguém conduzido.
Numa escala de 1 a 10, tentamos priorizar nossas esperanças, para usufruir todas as regalias que o esclarecido obtém, mas nem sempre conseguindo fazer a leitura correta desta imensa viagem transcendental de nosso Universo Interior, nosso Nirvana.
 Somos nossos condutores e nos é dado o poder de escolher, diferenciar e dissolver qualquer dúvida, desde que tenhamos inteligência suficiente para separarmos o joio do trigo, sempre, sem medo de errar ou de tornar-se um medroso, pois o medo leva a Derrota, em qualquer circunstância boa ou má.
Nesta imensa Felicidade de reciclarmos nossas tendências criativas, nos tornamos seres Especiais em total abundância de aprendizado no passo a passo, inteligente, real transbordando de novas forças e excêntricas materializações.
Use sua   Energia, sempre, para poder dissipar qualquer fome ou ato ,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor deixem aqui seu feed-back. Obrigada pela visita!