Seguidores: Sejam Bem-Vindos ao blog de Márcia Santiago Cerutti

sábado, 19 de março de 2011

VALE A PENA CHORAR POR ALGUMAS PERDAS?

Travessia de Milton Nascimento ( A MÚSICA IMITANDO A VIDA)
por Márcia Santiago, sexta, 4 de março de 2011 às 11:02


Quando você foi embora fez-se noite em meu viver
Forte eu sou mas não tem jeito, hoje eu tenho que chorar


Minha casa não é minha, e nem é meu este lugar
Estou só e não resisto, muito tenho prá falar
Solto a voz nas estradas, já não quero parar
Meu caminho é de pedras, como posso sonhar
Sonho feito de brisa, vento vem terminar
Vou fechar o meu pranto, vou querer me matar


Vou seguindo pela vida me esquecendo de você
Eu não quero mais a morte, tenho muito que viver
Vou querer amar de novo e se não der não vou sofrer
Já não sonho, hoje faço com meu braço o meu viver


Solto a voz nas estradas, já não quero parar
Meu caminho é de pedras, como posso sonhar
Sonho feito de brisa, vento vem terminar
Vou fechar o meu pranto, vou querer me matar

O vôo da liberdade! Meu gatinho Putz, que caiu da janela do meu apto no 12º! Foi uma perda que até hoje sofro ao lembrar, pois ele era extremamente especial, diferente de todos os pequeninos que tenho e que tive em minha vida. Que São Francisco tenha cuidado dele e de todos os animais que se encontrem em situação delicada. 

    • Márcia Santiago Esta exposição não é melancolia, e, sim, uma forma de me expressar e exorcisar meu sub-consciente. Faz bem, dá alívio e depois a gente fica feliz novamente. As coisas boas que passaram em nossa vida, deixam lembranças felizes e acrescenta um pouco mais de poesia ao dia a dia.
      05 de março às 12:21 ·
    •  LIBERDADE!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor deixem aqui seu feed-back. Obrigada pela visita!