Seguidores: Sejam Bem-Vindos ao blog de Márcia Santiago Cerutti

terça-feira, 14 de junho de 2011

P O E S I A S!!!

Do  Livro " SER POETA" de  Denise Teixeira:                Por Márcia Santiago Cerutti


EU NÃO QUERO                                              EU QUERO
Eu não quero me perder em fantasias                 Eu quero me encontrar em fantasias
Eu não quero mais viver de ilusão                      Eu quero viver  na doce alegria da ilusão
Eu não quero sentir inúteis os meus dias            Eu quero sentir como são úteis meus dias
Eu não quero machucar meu coração                Eu quero alegrar meu coração 




Eu não quero me abraçar com a solidão            Eu quero abraçar com ternura a solidão
Eu não quero reclamar da minha vida               Eu quero agradecer pela minha vida
Eu não quero me lembrar da ingratidão            Eu quero lembrar de toda gratidão
Eu não quero me sentir tão preterida                Eu quero sorrir ao ser a preferida


Eu não quero relembrar certos momentos        Eu quero relembrar todos meus momentos
Eu não quero me lembrar do meu sofrer          Eu quero lembrar de tudo com prazer
Eu não quero nem guardar ressentimentos      Eu quero guardar nossos sentimentos
Eu só quero é ser feliz no meu viver...             Eu quero sempre ser feliz no meu viver... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor deixem aqui seu feed-back. Obrigada pela visita!