Seguidores: Sejam Bem-Vindos ao blog de Márcia Santiago Cerutti

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Relexões Impiedosas!


Quando perdemos a chave de nossas relações harmoniosas!!!!

por Márcia Santiago Cerutti, quarta, 7 de setembro de 2011 às 08:56
Meu coração sangra...
Minhas artérias se dissolvem...
Meus músculos perdem a tonicidade...
Meus olhos já não enxergam... Minha boca se desfaz em secura total...
Meus ouvidos não mais escutam a razão...
Minha alma dilacerada entoa cânticos de louvor...
Minha cabeça perdeu o contrôle compactado em energias sublimativas...
Minha razão absorta em concentrções distorcidas me enganou...
Meu espírito chora ao mirar-se no espelho da essência dilacerada...
Meus dedos cansados de escrever palavras que não traduzem o meu 'EU' como deveria...
se envergam em clemência, suplicando que eu não os utilize, quando minha fibra emocional estiver danificada...
Mas a teimosia que é parte contraditória de minha razão saudável...
Insiste em preencher espaços livres com tristezas profanas de uma mente em desarmonia...
Debilitando nossa coerência com pontos sem fundamentos lógicos...
criamos estágios em desprorções inimagináveis...
E sofremos por sentir a impotência que dissolve todas os enigmas de nossa mente saúdavel...
E por alguns minutos esquecemos nossa força e sabedoria que adormeceram em nosso àmago... 
E nos tornamos escravas destes instantes de infinita vulnerabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor deixem aqui seu feed-back. Obrigada pela visita!