Seguidores: Sejam Bem-Vindos ao blog de Márcia Santiago Cerutti

quarta-feira, 13 de julho de 2011

SINTO FRIO!

Sinto Frio!

por Márcia Santiago Cerutti, quarta, 13 de julho de 2011 às 12:39
Sinto frio e meu corpo treme com o sangue gelado que corre nas veias, sem caminho, direção , numa intriga de nervos, células, sem determinação.....
Sinto frio em minha alma que caminha pelas estradas sem rumo e convicções, esquecendo o objetivo  que não cheguei e sonhei; não realizei e nem o toquei.
Sinto frio de amor, de realidades fantásticas e de gritos no campo deserto , onde as flores crescem e renascem a cada amanhecer.
Sinto frio de uma vida que não consegui estreitar e numa direção de límpidas águas poder mergulhar.
Sinto frio de sentir a pele esvaindo-se em células adormecidas e que os anos romperam.
Sinto frio de acordar e olhar o mundo de forma divertida com reluzentes estrelas ainda em meu sonhar.
Sinto frio de sentir no rosto lágrimas de alegrias e grandes emoções para revitalizar toda essa ausência de estar e não ser.
Sinto frio dos anos com  grandes quedas de uma imensa cascata de flores, desamores, lamentações e intrigas a absorver os sagrados segundos de uma vida.
Sinto frio de um passado, presente e futuro que insiste em não existir de fato, como deveria ser.
Sinto frio de mim, de você, de nós; enfim, sinto frio de não ter sido eu e sim você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor deixem aqui seu feed-back. Obrigada pela visita!