Seguidores: Sejam Bem-Vindos ao blog de Márcia Santiago Cerutti

domingo, 17 de julho de 2011

VIVER!!!

Errar e Acertar!


Saio de uma tormenta ,exausta. 
Sugiro que você desapareça e nunca mais retorne. Entre todos  a serem escolhidos, escolhi você como se fosse um Deus do Amor. Sucumbi aos seus encantos, entreguei-me com paixão e não percebi a sombra negra que pairava sobre nós dois, ou, talvez, somente sobre mim. Tranquei a Razão em meu inconsciente e joguei ao Mar sua chave.
Prefiro os Felinos a você, prefiro esquecer enquanto há tempo para não sofrer em dobro por tudo que pensei ter encontrado e...................... como o vento seguiu seu caminho....................... tenho que acordar deste pesadelo para quem sabe sonhar com o Amor outra vez.
Por tanto sonhar, imaginar e criar imagens fictícias junto à realidade, entreguei minha Alma que estava em Deus, a este "Ser" que desperta Paixão e dor.............................
Sua crueldade se instalou na fortaleza de uma brincadeira patética, disforme, com vários nomes, várias imagens de uma vida que não foi terrena, nem Celestial, porém, Dantesca.
Sou filha do Mundo , do Universo e traduzida em metáforas, poemas, lágrimas e Força. Muita Força... Não serei queimada pela amargura e nem esmagada por braços que nunca me tocaram. Serei a Força da Consciência nos limites de minha compreensão.
Subornarei minha vulnerabilidade em ter aceito você para que ela também retorne ao mármore gasto que a fez fugir.
Sou Fênix, sou uma Mulher, sou uma Alma, sou um Espírito, sou a Sabedoria..... Assim, você continuará expulso de meu Paraíso que teve a Cortina rasgada por suas Garras maravilhosamente delineadas para afagar e conspirar no coração de uma mulher romântica e em estado emocional indisciplinado e voraz.
Sou filha do Mundo, da Existência e  da Fantasia........ sou Humana, não sou apenas uma mulher, mas sim a Mulher.
Eu também tenho garras afiadas para rasgar seu Ego, para manchar-lhe com sangue, para trocá-lo por outras Poesias.
Você com vários significados, diversos olhares que faziam meu Bom Senso tremer até a transformação em vários cacos jogados ao desalento de nunca ter visto você pessoalmente, somente em sonhos e, agora no canto de meu coração em minúsculas partículas.................................................
Terei que rasgar o meu próprio coração para retirar todas a palavras de amor que você plantou? Este jardim terá suas raízes arrancadas com violenta dor  de sua perda sem ao menos tê-lo sentido?  É tristeza e alegria poder sentir a estrutura se formando para que eu cresça, amadureça e ganhe minha pele restaurada , sem cicatrizes  e lembranças.
Quando gritamos sem a Voz ecoar no horizonte, cresce uma fraqueza que se instala em nossas veias , nervos, células corrompendo nosso núcleo; desiquilibrando nossa harmonia no Universo .
Sagrados e profanos que se entrelaçam em vários rostos para nos arrastar ao fundo do Oceano, furtem desta vida somente um sentimento: o Medo.
Como merecimento por ter entregue com doçura minha alma; desfrute de mim até que o fim sobreviva a esta eterna melancolia que se instala como ondas magnéticas em toda a carne fraca que você não desfrutou. 
Afaste de mim este pecado de tentar peneirar ainda o que poderia de bom ter salvo em você; afaste de mim esta ternura que transborda mesmo em catarses ao tentar fugir de você.
Coroando a mim como Mártir não chegarei a nenhuma conclusão reflexiva, ficarei entoando cânticos perdidos no além............ somente eu, apenas o meu amor, somente o meu explendor; somente o meu, a minha, nunca mais você, nunca mais nós.
Cansada e repousando em faces secas, sem as lágrimas que amenizariam esta Dor, desfaço-me em Pétalas, sem o caule, as sementes...............e sem a energia do Sol nesta linda Flor que instalou-se na pouca fragilidade que restou na minha Luta, despeço-me de você , doce Vampiro que sugou todo o meu sangue e me transformou na Eternidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor deixem aqui seu feed-back. Obrigada pela visita!